domingo, 8 de janeiro de 2012

Não vire passado

Fico imaginando o dia em que eu vou olhar pra trás e ver apenas as coisas que eu deixei por escolher deixar, e se o que me abandonou ficou pra trás ou se eu, de teimoso que sempre fui, resolvi trazer junto a mim. Fico rezando pra olhar pra trás e não enxergar você. Eu fico curioso em saber se você estará lá na frente sabia? Não sei, na verdade eu ti queria em outro lugar, em outros sentimentos. Eu queria você não lá na frente, queria você ao meu alcance. Eu queria você do meu lado, de mãos dados e de sorriso aberto com duas palavras que me fizessem acreditar no que estaria vendo, essas são: “Fiquei aqui” Essas palavras me prenderiam naquele presente, igual essas tuas palavras me prendem nesse momento. E agora, de peito aberto, meio timidamente estou pedindo: permaneça comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário