sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O que pra mim é cair do céu

Não vim até aqui pra falar de chuva, e olha que aqui está chovendo muito. Também não vim até aqui pra falar sobre expressões como o nome sugere. Quem nunca ouviu, eu escutei muito isso na minha vida, que “as coisas não caem do céu”? Bom a verdade é que muita coisa cai do céu. Este nome é devido a uma coisa que pode cair do céu na sua vida. Vamos começar com chuva. Pensa só que louca deve ser a sensação de uma gota que cai no deserto e o quanto ela muda todo um cenário e deixa perplexa a sua platéia. Eu queria ser uma gota no deserto um dia. E imagina só um objeto não identificado que caiu do céu.  Imagina, você um fazendeiro pobrezim, que dividi a comida entre a família e a criação de bichos que os sustentam. Você sentado na sua cadeira de balanço, com uma palha entre os dentes e uma espingarda do lado da cadeira quando de repente ao longe você vê um objeto que não consegue identificar que está caindo do céu em grande velocidade. Você corre até lá e encontra um rastro enorme em volta do objeto e pá, você encontra o Clark Kent – brincadeira rs – você liga pra NASA e esse objeto que do nada veio, do nada muda a tua vida. Eu também gostaria de ser um objeto que poderia mudar a vida de alguém. Então, essa minha vontade de ser algo que possa mudar a vida de alguém, me fez entender que poderia começar fazendo um blog. Eu leio blogs que me inspiram, que me animam e que até me deprimem. E por que eu os leio já que alguns me deprimem? Simples uai. Eles me mudam. Você sabe o que muda as pessoas? Eu lhe conto. O que muda as pessoas são os sentimentos! Sejam eles bons ou ruins, reais ou imaginários. Todo sentimento que entra em contato com você, ti transforma. Você pode estar tanto sentindo, quanto vendo alguém sentir. Você aprende, tenta não sentir ou até mesmo, implora pra sentir aquilo. Sentimento é sabedoria e eu quero passar um pouco dos meus a vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário