terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Quando está escuro

Quando está escuro e a minha cabeça começa a trazer meus medos para a realidade, eu penso em você. Eu penso mesmo em você. Estive no escuro durante muito tempo e hoje, você me deu uma razão para não deixar que ele me consumisse, para não deixar que o medo que eu tenho me impossibilite de enxergar a tal luz no fim do túnel. Hoje é um dia em que eu me lembrei de você e mais uma vez tive que segurar o choro porque não me cabe mais essa saudade que agora tem data. Mas eu estou feliz, sério. Se você pudesse ver o tamanho do meu sorriso no escuro. Eu faço isso porque eu vejo você. Eu converso com você, e você me conta histórias que me fazem felizes. Abro o livro da minha vida e releio os nossos momentos, estão ali, você está ali. É isso, é isso ai, o que eu gosto no escuro. Ele não é solidão. Na verdade, claro x escuro nada mais é do que, companhia concreta x lembranças fiéis. Você está no escuro físico e na luz que vem de mim. Com uma lanterna na mão e um livro cheio de histórias que vivemos é assim, dessa forma, que eu passo a noite sorrindo a toa e relembrando o porquê eu prefiro o escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário