domingo, 8 de janeiro de 2012

Sem precisar fazer igual.

Eu estou repleta de palavras, mas não quero pronunciar nenhuma. Tenho em meu peito muitos arranhões que sei lá eu se já se cicatrizaram, eu sei é que eles estão expostos nos meus olhos. Todos me perguntam o que aconteceu, como eu estou. Mas não quero falar, eu quero só pensar que eu estou bem, porque eu preciso ficar bem! Tem coisas mais importantes que isso, eu sei, eu vou acreditar que é assim e, não vou deixar essa dor passar de mim e parar em você. Já basta a minha dor, não suportaria fazer uma dor dessas em você. Eu vou esquecer por instantes tudo isso, vão ser como flashes de luz que eu vou lembrar na escuridão do meu quarto, eu vou chorar o que vai ser normal, se tornou normal nos últimos dias, tudo bem. Enxugar os olhos e começar o dia como se tivesse tido o melhor dos sonhos. Como se estivesse estado contigo. Como se esperasse mais dessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário