segunda-feira, 27 de maio de 2013

Onde chegarei?

Abri os olhos com um certo receio. Minha cabeça estava latejando e meus olhos pesados. Não me recordo como adormeci ontem a noite, só lembro de me olhar no espelho e desmanchar em lágrimas. A noite exigiu muito de mim, assim como o dia que se passou. Como pude fraquejar a esse ponto? Como pude implorar por uma trégua? Como pude esquecer o porque lutava? Talvez tenha chegado ao meu limite. Ou apenas, batido outro recorde - daqueles que eu sempre bato dizendo não aguentar mais, porém, levantando no outro dia. Meu corpo está rígido e os flashes são confusos. Olho o teto e se passa um filme, com partes aleatórias, do dia de ontem. Percebo tudo o que se passou e o que fiz a mim mesma. "Tomei uma injeção de rigidez" pensei. A armadura está quase completa. Logo não existirá dor física. Estou próxima do caminho, tenho motivos para acreditar nisso. Só que o que eu gostaria mesmo de saber, é onde eu estou querendo chegar com isso de não sentir. Onde tudo isso vai me levar. E, principalmente, se eu vou achar o lugar bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário