terça-feira, 17 de setembro de 2013

Insistir

Eu escolho escrever nossa historia
Começo com algumas linhas
Onde cito o quanto sorrio do seu lado.
Na praia andamos de mãos dadas
E os pássaros voam com total liberdade
Mas não te sinto mais.
Onde você foi?
Do que se tornou capaz?
Por que nos seus olhos azuis eu juro ser capaz de acreditar
Mas quando você os fecha, posso me ver sangrar.
Foi tudo mentira?
Ja foi real?
Quando te puxam o tapete mais de uma vez
Você anda sobre cacos de vidro
E nem o que foi vivido lava a alma.
E por que não desisto?
Por que não sigo em frente?
Eu não consigo controlar o volume da minha mente.
Me pergunto quando isso acaba
Ou se acaba.
Enquanto isso continuo insistindo
Em querer andar de mãos dadas.
Em acreditar que o que eu escolhi
Vai ser o suficiente pra mim
E me apego ao que no começo te vi sentir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário