quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Encontros

Eu já disse tanta coisa, já fugi tanto do assunto.
Já brinquei e já falei sério.
Mas você dificilmente é lerdo;

Já sorri, já quase chorei.
Me angustiei e me aliviei.
Tudo isso em um segundo
Só ali, sentados juntos.

Eu gosto de te ouvir falar,
Me sinto confiável.
Eu gosto de ver você fitar o mar
E principalmente de imaginar o que você está a pensar;

Shopping, Praça;
Praia, Casas.
Já passei por aqui antes
Mas não estão iguais.

Ei, espera ai
Não é você que falta?
Que tal marcar um novo encontro?
Só não me lembre de pontos
Porque eu morreria de rir.

Eu ando sentindo a sua falta,
E ficando mais feliz
Por saber que posso matá-la.

Se você se for, vai ficar tudo bem também ok?
A gente vai continuar falando de solidão,
Pra um dia aprender a largar as mãos.

Cedo ou tarde a gente vai acabar do mesmo jeito:
Sentado rindo da sociedade que ainda acredita
Que pra aprender a amar já é tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário